Desconto de 5% nos pagamentos via pix

Desconto de 5% nos pagamentos via pix

Desconto de 5% nos pagamentos via pix

Envio

Políticas de Entrega

A nossa prioridade é garantir que você receba sua compra o mais breve possível e em perfeitas condições. Para isso, seguimos rigorosos padrões de qualidade e segurança nas entregas.

Tempo de Entrega

A entrega dos produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente. No ato de separação dos produtos para entrega, se for constatada a falta de algum produto no estoque este será substituído pelo mesmo sabor em embalagem diferente, com peso equivalente a compra, caso não seja possível, este não será entregue e entraremos em contato com o cliente para adequar o pedido.

O prazo para entrega para São Paulo-capital e Grande São Paulo é de até 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento do seu pedido. Para demais cidades e regiões este prazo poderá ser maior e será especificado durante o ato da compra. Este prazo não se aplica para os pedidos de dietas personalizadas, que é de 5 dias úteis.

A La Pet Cuisine utiliza transportadores terceirizados em todas as entregas agendadas a partir do nosso site.

Nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, excluindo feriados nacionais, feriados do Estado de São Paulo, feriados do Município de São Paulo e emendas entre feriados e finais de semana. Porém, poderemos flexibilizar nossos prazos de entrega e entregar os pedidos fora do horário comercial estabelecido.

 

Custos de Entrega

O valor de frete varia de acordo com a região de entrega. O valor exato é calculado pelo site da La Pet Cuisine  quando você preenche seu pedido, e será exibido pelo site. Quando você pagar o valor total do pedido, já estará incluído o frete calculado pelo sistema. Os valores de frete calculados pelo site são exclusivos para compras feitas através do site.

Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Fazemos entregas com distância máxima de 36 km do nosso endereço de partida. Para entregas que não se enquadrem dentro dessas especificações por favor entre em contato pelo nosso whatsapp 11 98444 0301.

 

Formas de Entrega

Oferecemos entregas via transportadora (alimentos congelados) ou Correios. 

 

Rastreamento da Entrega

Você pode acompanhar o processo de entrega via correio a qualquer momento, através do código de rastreamento fornecido em seu e-mail ou whatsapp.

 

Recebimento da Mercadoria

Por favor, verifique as condições da embalagem e do produto antes de assinar o comprovante de entrega. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Para a entrega de alimentos congelados, é necessária a presença de uma pessoa no endereço de entrega. Essa pessoa deve receber a entrega e imediatamente colocar os produtos num congelador ou freezer.

A La Pet Cuisine não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a La Pet Cuisine não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

Caso ninguém receba nosso entregador, tentaremos contato por telefone. Se não obtivermos sucesso, seu pedido retornará à La Pet Cuisine.

Uma nova entrega poderá ser agendada mediante pagamento de novo frete.

 

Trocas e Devoluções

Efetuamos trocas apenas em casos de entrega em desacordo com o pedido ou alterações físicas e sensoriais no alimento. No último caso, o alimento é retirado para análise e se constatada alguma alteração, efetuamos a troca ou reembolsamos o valor pago.

Para mais informações, consulte nossa página de Trocas e Devoluções.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas de entrega, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo.